guma 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2004 E ai Pessoal Quero fazer um programa que gere etiquetas gostaria de saber como eu faco isto e outra coisa tenho mais de 4 mil registros em excel como eu faco para importar para o delphi sem precisar digitar tudo de novo se alguem puder me ajudar faleuuuuuuuuuuu!!!!!!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hcr 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Olá... você pode exportar para um arquivo .TXT e depois ler esse arquivo no delphiEspero ter ajudado..[]sHenrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guma 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Ta mas é o seguinte como eu faço para importar depois estes registros que estão TXT??????? Valluuuuuu Quem puder me ajudar ainda pode postar aiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hcr 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 Olá, Existem várias formas, por exemplo você pode tentar jogar esse txt para um stringlist : stringlist.loadfromfile( ... ) ou ainda lendo o txt diretamente: var FFile: TextFile; FBuffer: String; ... ...AssignFile (FFile, 'NOME_DO_SEU_TXT');Readln (FFile, FBuffer); Ai você pode manipular o FBUFFER da maneira que quiser, se o arquivo estiver com delimitadores de campo, você pode atribuir os valores a um Array ou para uma variavel qualquer. Pode até parecer um pouco confuso, mas tente fazer... você vai ver que é mais simples do que parece. Espero ter ajudado, Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipee 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 você tb pode colar num memo e transferir do memo para bd. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites