Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jhonatansilva

Do Photoshop ao COREL

Recommended Posts

OLA GENTE,

MAIS UMA VEZ ESTOU AQUI COM UMA DUVIDA APARENTE,

- é o seguinte, faço o tratamento de imagem no PHOTOSHOP e etc....mas finalizo a arte no COREL DRAW, mas tenho um problema gravissimo...Quando importo o arquivo (no caso uma imagem tratada no PS) para dentro do COREL ela vem digamos totalmente ao contrario do que fiz no PS, no que mais me chama atenção..lUMINOSIDADE....gostaria de ajudar de vcs aew...que sao os verdadeiros gurus do PS...rsss....ENXI A BOLA HÉIM..rss

abraços galera! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas você faz como? só copiar e colar não dá...tenta exportar pra .EPS abre o arquivo exportado no Corel e dai salva em .CDR, num vai ficar 100%, mas fica legal...Agora, se você exporta pra eps e mesmo assim achou o resultado ruim... já não sei te dizer o que fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

A vizualização do Corel realmente modifica um pouco as cores. como o vercetti falou, exportar como EPS é uma boa. De qualquer forma evite enviar direto em psd... Exporte mesmo... seja em EPS, TIFF ou JPG. Se esse problema não se resolver aconselho você a finalizar a sua arte no Illustrator, que esse problema de cores irá acabar.Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.