Armenio 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Amigos, estou com um probleminha... Fiz um arquivo .exe, com uma lista de tópicos ( 15 + ou - ) e em todos os tópicos, coloquei uma ação para "buscar" um "swf" e um "botão" para voltar novamente ao menu principal. on (release) { loadMovieNum("arquivo.swf", 1); loadMovieNum("voltar.swf", 2); } E no botão "voltar.swf" ( botão que volta para o menu principal ) coloquei a ação : on (release) { unloadMovieNum(1); unloadMovieNum(2); } Só q qdo. estou no "arquivo.swf " ( ou em outro tópico qualquer ) que cliquei no menu principal, ao passar o mouse pela tela, os outros tópicos ficam "habilitados" como se fossem botões invisíveis ! E se eu clico nesses "botões invisíveis", meu arquivo atual fecha, volto para o menu principal rapidamente, e abre o outro tópico clicado... Não sei se soube explicar direito o problema, só sei q não tenho a mínima idéia de como resolver isso... Se alguém pder me dar uma força, eu agradeço. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 botao._enable=false[]'s++ dauton janota ++www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites