Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rikimaru

Layer.....

Recommended Posts

E ae galera!!!!Eu tenho um imagem de top fixa....e em baixo uma barra(imagens...)... A parte central eu gostaria de saber como eu posso fazer para ficar dessa forma:Terei uma tela com uns dados e tal e qdo eu eu clicar em um botao ela ira chamar a minha pagina eu salvo as informações e saio da pagina..... soh q a minha pagina tem q funcionar como um layer.... eu gostaria de saber como fazer para q qdo eu fechar a minha pagina.... a pagina anterior(a qual chama a minha pagina)esteja ali..como se nada tivesse acontecido.... :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade hinom o q eu estou querendo eh como se fosse um frame, soh q eu devo abrir a "janela" central... na mesma pagina da anterior.... e quando eu clicar no botao ela deve fechar e a pagina q estava antes deve estar la "intacta" como antes de eu ter chamado a outra pagina.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyclone eh isso mesmo o q eu quero.....No caso eu poderia colocar formulario nesse "layer".......e...... você sabe como fazer isto????Valeuz......!= Rikimaru =!ICQ# 64823695www.aliadosdegyodai.blogger.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.