Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leotrix

aspmail -

Recommended Posts

Ae galera, boa tarde....precisava de uma ajuda de vcs novamente, sera que podem me ajudar?Seguinte... to fazendo um formulario, com nome e email.. e mais 10 campos de emails adicionais.. para que eu possa mandar um email pré definifo para esses emails adicionais... oque ki eu naum to conseguindo fazer...eu dou um SET EMAIL01 = request.form("email01")certu... ai cehga na parte do:Mailer.AddRecipient = "Email para quem vai"eu tenho que colocar o valot do EMAIL01 que eu setei... e se eu tento colocar um outro request.form("email0'") ele naum aparece o email...oque eu devo fazer?Muito Obrigdao desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Cara, abaixo segue o codigo pronto e funcionando, veja onde você esta errando!

<% Destino = "seu@provedor.com.br"servidor = "smtp.provedor.com.br"titulo = "Contato"'Retirar dados do formulárionome = Request("nome")email = Request("email")assunto = Request("assunto")mensagem = Request("mensagem")'Criar objetoSet Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender")' Criar compo da mensagemstrBody = strBody & "<font face='Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif' size='2' color='#555555'>" strBody = strBody & "Nome: "strBody = strBody & "<b>" & nome & "</b><br><br>"strBody = strBody & "E-mail: "strBody = strBody & "<b>" & email & "</b><br><br>"strBody = strBody & "Assunto: "strBody = strBody & "<b>" & assunto & "</b><br><hr><br>"strBody = strBody & "Mensagem: <br>"strBody = strBody & mensagem & chr(10)strBody = strBody & "</font>" 'Propriedades do ASPMAILMail.Host = servidorMail.Port = 25 ' Valor opcional. 25 é a porta de erroMail.From = "mail@provedor.com.br"Mail.FromName = email ' OpcionalMail.Subject = assunoMail.Body = strBodyMail.IsHTML = TrueMail.AddAddress DestinoMail.Send' Controlar erros do ASPMAILIf Err <> 0 Then      Response.Write "erro " & Err.DescriptionElse  Response.redirect  "pagina.asp"End If'Destruir o  aspmailSet Mail = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.