Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TaMAzU

Meu layout

Recommended Posts

Olá http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Fiz meu terceito layout

meu layout de Games . . . Tá simples mais da pra usar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Imagem Postada

Só que eu naum sei é recortar e exportar para o HTML . para eu poder editar em qualquer editor HTML :( :( :(

ja li vários tutos sobre isso . . . Mas naum consigui <_<

Alguem pode fazer isso pra mim???

My msn: M4G0cs@hotmail.com

e-mail : Triploa@ig.com.br

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é muito simples kra!amanhã eu te ensino a tarde, agora vou nanar!!!abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

qual fire voce usa?

isso não faz diferença tambem, ehehehe

vamos lá....

é simples, vou escrever pra voce aqui bem resumidamente, mas vou passar pra voce, alguns links que irão lhe poder ajudar melhor.

para voce fatiar clique no objeto Fatia (k) que se encontra no menu de ferramentas

Janela/Ferramentas (atalho, Ctrl +F2)

Com a ferramenta fatia selecionada, comece a quadricular todos as partes dependendo do tamnho que deseja em seu site, nunca use muitas fatias pequeninas, e tambem nunca use fatias muito grandes, use fatias médias, lembrande que é muito mais rápido abrir varias imagens gradativamente do que abrir somente uma grande.

Depois de voce fatiar teu inteiro, voce vai para a parte de exportar, e em seguida voce estará criando um html para voce editar em um programa específico, recomendo o dreamweaver da macromedia.

Para exportar é mais simples ainda, clique no botão Arquivo em seguida Visualizar Exportação, abrirá uma janela, daí terá algumas configurações tipo, se deja exportar gif ou jpg, escolha a que menor pesa e de uma melhor qualidade, clique em Exportar e em seguida de um nome para a sua exportação (nome dosite) e salva no diretório que deseja.

simples!!! depois é só editar no DW.

Bom....aqui segue alguns links de tutoriais sobre o FW:

Entendendo as fatias

Exportando projetos com o Fireworks e Editando com o Dreamweaver

Leia mais tutoriais no site do mxstudio

MxStudio

bom....é isso!

espero ter ajudado!

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Html e imagensestá opção serve para que quando voce salva o arquivo, vão juntas todas as imagens do fireworks que voce exportou e junto o arquivo html para voce editar.flwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.