Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luk

A Guerra do Wallpaper

Recommended Posts

Fala Galera, Devido ao sucesso da minha batalha contra Qwert na confecção de wallpapers, Alguns guerreiros quiseram participar, por isso estou iniciando esse tópico para colocar as regras da Batalha... ou melhor GUERRA.Os guerreiros que toparem deveram fazer 3 imagens abstratas que passem a idéia de PASSADO, PRESENTE E FUTURO.Atenção as definições:-------------------------------------------------- Tamanho 800 x 600- Tema/Estilo - Abstratos refletindo PASSADO, PRESENTE E FUTURO- Número de Rounds 3- Formato gif/jpg- Tempo: algumas semanas para cada round--------------------------------------------------Começará segunda ( 23/08 ) até lá quem quiser se inscrever na batalha post uma resposta aqui até esse dia.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

To nessa, só uma duvida cada round você tem que fazer uma epoca ou você pode repetir, exemplo dois futuros

Fala LeandroCada semana deve ser feita um tempo.. começando pelo passado depois presente e por último futuro.O desafio é esse mesmo.. Num é muito fácil mesmo não.. mas aí é que tá a graça !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ae to dentro desse desafio... depois posta ae a ordem de quem tem que enviar primeiro, quem tem que enviar depois e assim sucessivamente.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Eheheh galera num tem muito quem começa... tem o prazo de uma semana... qualquer um pode começar.Mas se o pessoal ficar envergonhado eu mando a minha primeiro =Dabraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Galera.. fechou então. Os guerreiros são:- Luk- Vovô- RioCorp- Leandro Martins- Qwert- 3dFernando- HudsonO primeiro abstrato deve retratar o passado... quem quiser começar postando fique a vontade. Eu devo postar a minha lá pra quarta ou quinta feira.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer começar não?? vou ter que colocar a minha primeiro mesmo? :P

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que to espereando heheheeLuk, aproveitando, como eu faço para deixar as bordas do papel ou do wallpaper como se tivessem velhas ou queimadas?

Velho, tem um tutorial bem legal no site 3dOnline sobre papel queimado, na verdade é pra fazer um papiro 100% digital, mas c pode usar pra criar o efeito que voce precisa (eu acho). :D Tutorial Papel Velho :) Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que to espereando heheheeLuk, aproveitando, como eu faço para deixar as bordas do papel ou do wallpaper como se tivessem velhas ou queimadas?

Velho, tem um tutorial bem legal no site 3dOnline sobre papel queimado, na verdade é pra fazer um papiro 100% digital, mas c pode usar pra criar o efeito que voce precisa (eu acho). :D Tutorial Papel Velho :) Abracos.
Valeu era isso mesmo que estava procurando, agora vamos pra guerra

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to devendo um wallpaper =)esse pode ir começando... é por isso q a galera não precisa esperar que eu coloque um wallpaper aqui fica trank.. eu vou fazer os 2!!

Compartilhar este post

Link para o post

VALEU LEANDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

eu to muito enrolado e ainda não consegui fazer o meu...

ficou bem legal o seu mapa... só ficou muito figurativo né =) nem tão abstrato .. mas ficou show!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.