Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fly

IIS no 2003

Recommended Posts

Saudações a todos!!!- Estou com problemas quando usava o ws2000 AdvS configurei e funcionava normal, atualmente estou usando o 2003, coloquei um ip dinamico configurei o DNS criei uma zona primaria, fui no IIS e criei um site padrão com o ip: todos não atribuidos e outro como: 127.0.0.1 so que não funcionou nenhum, ah quando digito localhost não exibe a pagina.-tenho que coloca-lo no dominio pr funcionar???obs: minha conexão e tipo ADSLas pgs no 2003 podem ser exibidas offline. Desde ja agradeço pela ajuda de vocês!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, em primeiro lugar devemos fazer algumas observações.

- Dependendo da operadora de telefonia que você tem, você não poderá utilizar o seu micro para fazer um servidor web, pois as operadoras bloqueiam as portas que normalmente são utilizadas para isso.

- Você não poderá deixar o iis com o ip dinâmico, pois se você acessar da internet, você nunca irá achar o seu site porque você está dentro de uma rede da sua operadora. Então tente colocar o seu ip da sua conexão corrente e altere o numero da porta pela qual você vai acessar o seu servidor.

- É meio complicado fazer do seu micro um servidor web, mas nada que um manual não ajude a fazer.

Fazer servidor web

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.