Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sandroweb4

O que devo fazer para manter as fontes?

Recommended Posts

Ola, amigos.Veja só, tenho em minha maquina, as mesmas versões que instalo e desinstalo - Tanto do windows como do Flash.Só que cada vez que formato a maquina, e volto a instalar os programas, e abro um arquivo FLA, lá vem a mensagem, o coitado não encontra as fontes, e isso esta me impedindo de atualizar alguns dos meus trabalhos em flash. Sendo que, utilizo os mesmos programas com as mesmas versões... Isso é, Corel, photoshop e macromedia (Pacote) etc...Alguem sabe, onde encontro fontes para download, ou mesmo alguma tecnica especifica para guardar estas fontes?Sandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae Sandro, como vai?tipo, se voce não fizer backups de suas fontes na pasta windows/fonts e em seguida formatar maquina, é claro que quando voce instalar os programas novamente e tentar abrir um tal arquivo com uma tal fonte que não seja padrão das fontes do windows vai dar zica!A técnica que eu uso e que acho muito boa é a manualzona mesmo, voce vai nas pasta windows/fonst, seleciona todas as fonts e copia dentro de uma pasta backup e salva está pasta em cd ou passa para um outra HD. Sendo assim a hora que voce formatar a maquina e instalar tudo novamente, vá até a pasta windos/fonts e faça o contrário, copie as fontes que voce salvou e cole dentro desta pasta!agora não sei se existe algum programa especifico que faça os backups de fontes, creio eu que tenha sim.O que não existe no mundo da tecnlogia hoje néh!um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.