Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Philippe

Bíblia do Photoshop 7

Recommended Posts

Vou comprar hoje a bíblia do Photoshop 7 e to querendo saber qual a mais indicada se existir diferentes tipos de bíblias. :D =D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O livro se chama PHOTSHOP 7, A Bíblia. Não tem outro livro com nome de bíblia pois esta é uma coleção.

Existe Visual Basic, A Biblia ; Flash MX, A Biblia e por aí vai :P

[ ]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

esses livros da "série" bíblia são bons?o q eles falam?? tutoriais ou só sobre as ferramentas...?resposta o mais rápido possível...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

bem, como o nome jah dia, eh uma bíblia, ou seja, fala absolutamente td sobre o photoshop. fala pra serve, como ussar todas as ferramentas. ensina alguns truques e por ae vai. eu acho q naum tem mtos tutoriais como varios livros por ae, ele mostrar como usar o PS. se estiver errado corrijam-me, falow... :)

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza. eh para TODOS os níveis sem dúvida. fala d absolutamente tudo. desde o mais básico ao mestre. ela na verdade serve mais como um dicionário, pra consultas. lê akilo td lah eh sinistro... B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

A coleção "A Biblia" abrange toooooooodos os niveis do mais novo até um ADOBE INSTRUCTOR sacou?!

Haja visto que, por exemplo, o PS The Bible tem 4 dedos de grossura!

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb ia comprar agora a Bibilia do PS 7, mas pensei e lembrei q o PS8 tá marcado pra sair + ou - em Outubro.Aí prefiro guardar dinheiro pra poder comprar a Biblia do PS 8. HehheheFalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra,Sinceramente, não gostei da Bíblia do PS, eu tenho ela aki, mas naum gosto mto, ela dah uns preview de tipo de mesclagem ou uns efeitos, e fala de tdas as ferramentas, mas naum gostei mto dela...Mas mta gente gosta..eu ateh do umas olhada nela de vez em quando, mas naum a minha fonte de pesquisa de PS...[]'s Topi

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Topi de boa maninho... tu é doido! Tô pra ver manual melhor de Ps do que a biblia ...

Eu tenho Visual Basic mas nao uso mto!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

p**** Topi... c não gostou ?? Né possível !!! você leu direito ?? Tem certeza ?? Olha lé hein!A Bíblia é mto show....Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

pow, c tuh achar uma boa fonte d pesquisa q nem a biblia e em portugues, meus parabens, você eh um genio. :( <_<

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galera, beleza?bom, eu gostaria de saber onde eu poderia achar um livro so de tutorials para o photoshop, alguma ajuda? :D

cara, em qq livraria legal você acha. tem varios, "Photoshop 7 - Truques Espertos", "Efeitos Mágicos", entre outros... no site www.submarino.com.br e www.americanas.com.br você acha tb... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.