Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rockbilly

Slice em HTML!

Recommended Posts

Quando fatio uma pagina q estou fazendo em FW e vou editar no DW, na parte onde existe a fatia HTML tá tudo beleza, o problema é quando vou dando ENTER ao digitar o texto e ultrapassa o limite q coloquei pelo FW as imagens do canto direito vao descendo conforme vou dando ENTER! Tem como eu conseguir burlar isso para q não bagunce as imagens???? Alguem pode me dar uma luz q seja?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aê rockbily, como vai?seguinte, uma maneira de voce evitar que as imagem vão decendo, é voce colocar a imagem que voce quer de fundo, e conforme voce vai dando enter elas vão continuar no mesmo lugar!bom espero ter lhe ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

E aê rockbily, como vai?seguinte, uma maneira de voce evitar que as imagem vão decendo, é voce colocar a imagem que voce quer de fundo, e conforme voce vai dando enter elas vão continuar no mesmo lugar!bom espero ter lhe ajudado!

Olá paulo, obrigado por postar... putz, creio q naõ resolveria meu problema pois as imagens laterais geradas pela fatia no FW vieram com botoes e links! naõ teria outro jeito?? :( vlw man!

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim, pega essa parte fatiada, copie, a abaixo dela cole umaimagem parecida coma do menu e em seguida cole o meu em cima dela.espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim, pega essa parte fatiada, copie, a abaixo dela cole umaimagem parecida coma do menu e em seguida cole o meu em cima dela.espero ter ajudado!

vlw, vou ver no q vai dar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.