DynhoSP 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Galera, estou com o seguinte erro pra conectar meu mysql: Fatal error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Sites\Intradelphos\conexao.php on line 11 PHP has encountered an Access Violation at 018173CD O estranho, é que meu IIS, está reconhecendo o PHP. E o meu MYSql, também está funcionando corretamente... Mas não consigo acessar paginas que tem conexão com o mysql... Nâo sei se o problema é entre o IIS e o Mysql, não sei se é entre o PHP e o Mysql... Eu preciso fazer alguma configuração extra? Alguém aí me ajude por favor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Tem vários Tópicos semelhantes ao seu caso, no forum. Por exemplo: http://www.imasters.com.br/forum/index.php?showtopic=104775 Flwwwwwwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
§_ladyshaolin_§ 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Aconteceu algo parecido por aqui, verifique se o seu servidor e o servidor do MySQL estão iniciados!! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lekitamura 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2004 Aconteceu o mesmo comigo e eu ainda não consegui resolver!!!! No meu caso eu to achando que é o php5, que eu instalei.Se voce conseguir reslver seu problema por favor me mande um email.lekitamura@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2004 devido a problemas com licenciamento (php vx. mysql), a extensão do mysql provavelmente deve estar desabilitada no seu php...se nao me engano, você habilita tirando o ; da linha extension=php_mysql.dll ou coisa do genero no php.ini.. procure mais info sobre isso na net.. acho q esse eh o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites