PWilcke 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 :D Oi PessoalAlguém sabe como posso fazer para travar o botão direito no site em que estou fazendo, para evitar cópias das figuras ??Desde já obrigadaPatrícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reynaldlobo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 ae xuxu... <script language=Javascript>//sdj codigo_restrito//Desenvolvido por Samory Sundjata//Modificado por Reynald Lobo - www.mightonline.com.brfunction codigo_restrito(){ if (event.button==2){alert('Race Cafe - All Rights reserved, sem acesso!')}}document.onmousedown=codigo_restrito</script>Hehehe... esse cód e akele que trava o click direito do mouse... já vou avisando não funciona em macs.Esse cód tbm está no site que estou fazendo - http://www.racecafe.com.brHá detalhe esse pode ser colocado n final ou no inicio da tag <body>XXX </body>At maiz :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PWilcke 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Olá Reynaldlobo :) Obrigada pela ajuda ! Funcionou !T+Patrícia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Reinaldo você eh de SBC???? Esse bar eh 5 minutos da minha casa a peh..eheheObs...com esse codigo se o usuario clicar os botao esquerdo e o direito juntos...burla o codigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Seguinte,Vamos lá...Pois é... nunca será posisvel barra de vez o botao direito, se nao for clicar c/ os dois, basta usar a barra de ferramenta e exibir/codigo fonte, tbm mostra os scripts da pagina...P/ burlar mesmo, so fazendo em flash, ok??Tem como fazer o carinha sofrer p/ conseguir burlar... é usando frames ou iframes mais os codigos e por ai vai...Eu por exemplo to sempre tentando (e consigo) burlar os bloqueios... hehe...entao, nunca será 1005 seguro, é claro, mas é possivel sim fazer o cara sofrer e quem sabe ele desista??...Enfim.. tem os novatos na area que nada sabem de net entao, esses ai sim vao achar que dançaram...:-))Mas na verdade, so nnao sabem mexer nas coisas...Entao, sugiro que você faça o site em flash!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Uma vez eu vi em um site uma ideia bem bacana sobre isso...(tá certo q nao evita 100% de você pegar a imagem, mas eh uma ideia otima pra bloquer usuarios)em cima das fotos (era um site q vendia as fotos), o desenvolvedor, criou uma layer, e dentro da layer, ele colocou uma imagem (do tamanho da foto) transparente, ou seja, você ia salvar (clicava com o botao esquerdo, ou apenas parava o mouse em cima (IE 6) pra salvar, o navegador só salvava a imagem que era transparente !!! Mas pra quem conhece html, como eu, peguei o codigo fonte, vi a url da imagem q eu queria, e colei no browser, e peguei a foto, mas um usuario comum nunca q ia saber fazer isso... Achei q a ideia ainda assim vale, pq esses js q bloqueiam o botao direto, exibindo um alert, quase 100% dos usuarios saber burlar (clica com o botao direto e com o esquerdo ao mesmo tempo)...Essa foi minha dica...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reynaldlobo 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 vixee... então tah todo mundo convidado pra ir na balada do Race cafe...hehehehe.Sobre burlar imagems etc, acho o seguinte. Se está na internet é pq você quer mostrar e se quer mostrar tem de aceitar este tipo de violação. o que tem de fazer é em flash mesmo. Agora penso tbm o seguinte, se você copia da escencia (deve ser assim q escreve) da ideia e muda do seu geito e deixa ela MELHOR você é o kra ou a mina, agora se copia na karuda e fala que foi você q desenvolveu é f*** né?Abraço pra todos... Um toke leia todas as meterias de dream do imasters, ou se você gosta de flash etc faça uma pesquisa de tudo antes, isso ABRE a mente pra novas ideias e novos horizontes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rayzim 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 <BODY oncontextmenu="return false" ondragstart="return false" onselectstart="return false" > de uma olhada como fica My Webpage até mais espero ter ajudado!!! Esse com certeza é o que mais ajuda para evitar os copiões, mas de qualquer forma, como a alica citou, se a pessoa manjar de html, é só ir em Exibir>Código Fonte e ver o endereço da imagem ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2003 Esses codigos em JS sao todos furados você clicando com os dois botoes do mouse ele abre as pernas e você copia o que você quiser kiakia do mal mesmo, agora vem a parte boa, usa esse codigo no <body> do seu site:<BODY oncontextmenu="return false" ondragstart="return false" onselectstart="return false" >de uma olhada como fica My Webpageaté mais espero ter ajudado!!!Esse código eu gostei, mas a primeira coisa que eu fiz, foi ir em arquivo > salvar como>, e estava habilidato. Tipo, pro seu site, (me desculpe falar assim), mas nao adiantou M* nenhuma.Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites