Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maldgoli

Conexão Access

Recommended Posts

Nao estou entendendo o que está acontecendo com minha conexão.Estou trabalhando com o IIS do windows xp, localhost.Tenho uma conexao access: Set Conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conexao.open = "DBQ=C:\inetpub\wwwroot\provt9t\db\baset9t.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"Quando entro em alguma página que chama a conexao, me retorna o seguinte erro:HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information ServicesTipo de erro:Provider (0x80004005)Erro não especificadoO detalhe é que as vezes ele lê corretamente, mas a maioria das vezes ele me retorna esse erro.O que eu tenho de fazer??O que está acontecendo??Urgente!AbraçoMarcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po cara te aconselho a habilitar erros de http amigáveis no internet explorer :FERRAMENTAS/OPÇÕES DA INTERNET / AVANÇADAS / ERROS HTTP AMIGAVEIS..Asiim o erro aparece mas claro e fica melhor de te ajudar, mas mesmo assim veja se o seu arquivo está com permissões de gravação ,execução, etccc..

Compartilhar este post

Link para o post

Já mudei a permissão da pasta padrão do IIS para meu usuário como tenho lido algunes dizerem, não funcionou.Coloquei esse "HTTP amigável" no explorer e não mudou em nada.Fui no post que o Kdu indicou, mas tb não diz a solução que estou procurando.O fato é que ele funciona normalmente as vezes, mas na maioria ele dá o erro.O erro se dá na conexao que estou realizando (mas ela está correta, pq se não estivesse, não funcionaria nunca, não é)Conexao.open = "DBQ=C:\inetpub\wwwroot\provt9t\db\baset9t.mdb;Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};"Tinha parado de dar o erro hj de manhã e agora voltou!O que que é isso!!???ValeuMarcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta essa conexao e veja se melhora:

ASP [/tr][tr]url_conexao = Server.MapPath("dados/info.mdb")

set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")

conexao.open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&url_conexao

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.