Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mak0y

Comando no html.

Recommended Posts

eu fiz um menu no flash, ele se monta, em outras palavras, ah uma animação q junta as partes do menu em uma só, isso leva uns 4 segundos..mas eu queria q essa animação acontecesse só uma vez.. e nao quero dividir o html em quadros..entao como faço pra inseri um comando no html das paginas que eu nao kero que a animação ocorra? teria que ser um comando do tipo: go to and stop(lastframe);valeu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mak0y, uma opção mais facil creio eu, crie dois menus ... o que tem a animação você coloca na pagina q você quer q ele anime e nas outras paginas faz ele parado mesmo, assim quando a pessoa mudar de pagina ele não vai animar. Comando em html eu desconheço.Abraçosss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mak0y, uma opção mais facil creio eu, crie dois menus ... o que tem a animação você coloca na pagina q você quer q ele anime e nas outras paginas faz ele parado mesmo, assim quando a pessoa mudar de pagina ele não vai animar. Comando em html eu desconheço.Abraçosss

mas, ai vo faze o cara carrega mais 40kb só pra nao ver uma animacao.. ai fica mal.. hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara, faz que nem o dj falou...crie dois menus....tipo um pra index animado...e outro pras internas fixo......sim...pq naum ??....e a estetica do site....num lugar um menu de um jeito e numa outra pagina de outro jeito (modelo, cor, tamanho....) ?...ai fica feinho...vale a pena sim deixar 40k(?) pra um menu estático... é o que eu acho... :lol: AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.