Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carolzinha

habilitar JavaScript

Recommended Posts

OieeeAlguem poderia me ajudar??Não estou conseguindo habilitar o javascript no IEUso o Win 98 alguem poderia me explicar....fui ali em ferramentas >> opções da internet >> avançadosMais nõ achei nada lá..estou precisando mto disso pois nao consigo navegar direito pq sempre precisa do JS....Obrigada a todosBeijussss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oiieee carolzinha... td bem ??É nas opções da internet mesmo, só q não é em avançados, é em segurança. Aí você clica em nível personalizado e vai ver lá embaixo na lista o aplicativo Java. Veja se está ativado, se não, ative-o.Qdo o meu tava assim tb, eu peguei um java no kazaa, q sempre q abria uma pagina q tinha java, aparecia um ícone de xícara com uns trecos vermelhos na barra de tarefas (perto do relógio). Tenta ver lá tb.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiie carol...É, foi o mesmo q aconteceu comigo. Todas as paginas em java não abriam aqui, nem com o console de java q falei ali em cima. Até as páginas do fórum aqui, não conseguia botar smiles e tal, nem nenhuma das opções q tem acima, de IMG e Link. Nem descobri como arrumava isso, só deu jeito umas 2 semanas depois qdo um CD do meu pai tava ruim, aí deu pau no PC, tava apagando programas e tal, nãi abrindo outros, aí aproveitei e formatei. Qdo instalei tudo de novo ele tava normal.Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, q saco... foi só eu comentar q parece q dei idéia pro meu PC...Hoje o java tá de fogo de novo... só q agora é só na pagina do fórum. Nas outras q tem java q davam problema qdo tive o primeiro tilt, como expliquei acima, estão abrindo normal....Qdo clico nos smiles e nos botões de código acima nenhum dá certo... Ninguém sabe qual pode ser a solução ???Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.