Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vercetti

Conhecimento Teorico

Recommended Posts

E ea galera, tudo beleza...Faz algum tempo que uso o PS, e geralmente quando tento aprender um algo a mais, ou até a botar a criatividade pra funcionar eu sinto falta de uma bagagem teorica que me auxilie a entender melhor o programa... tutoriais são bons, e as dicas que pego aqui no fórum são ótimas, porém, quero me desenvolver mais, e pra isso gostaria que me indicassem algum livro, site ou qualquer coisa, onde eu possa aprender mais sobre teoria de edição e criação de imagem...Se puderem me ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi o que você quis dizer cara. você quer um conhecimento teorico do tipo de escolha de cores, uso de sombras, aprender REALMENTE as ferramentas, fazer um bom uso e talz...bom cara. a unica coisa que eu conheço p você aprender isso eh curso mesmo... fazer curso com alguem que manja e trabalha com PS nessa area... pq fazer em Microcamps, SOSs, nem vale nadaSe você arrumar um curso bom de PS, dai vale a pena! ;) Ou mesmo um curso de design geral... com noções de design mesmo (nao importa o programa)... eh mto bom tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado pela dica cesão...mas acontece que já procurei isso, mas moro no interior do Paraná, e é dificil arrumar bons cursos por aqui, até apareceu um cara que disse que tinha o cartão sei-lá-que-cor da Adobe, que sabia isso e aquilo, mas conversando com ele vi que era um picareta e que o que ele sabia não era muito mais do que eu...então continua a pergunta, ouvi falar de uma tal de biblia do Ps, é esse o nome mesmo ou é só um apelido, tem algum outro livro bom????

Compartilhar este post

Link para o post

o velhu a biblia é a biblia entende ... hehehehehe dã hehehetipu eh esse o nome mesmu e geralmente eh sempre autorizado pela adobe e fala tudo soh q o preço eh meio salgado hehehehehe 120,00 +-ae olha nu submarino ow en qaulquer outra loja on e compra q compeça!!!^^ Valews^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.