Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tamanini

download de pdf?

Recommended Posts

Poisé .. eu estu usando php mesmo ... mas o problema é que só pode ter o código de abrir o download e mais nada ...Será que rola abrir esse popup com um frame com o codigo de php e o outro frame com um js que fecha a janela depois de algum tempo?Se alguem tiver uma dica de como fechar a janela seria ótimo ... melhor ainda seria se alguem soubesse como os istes tipo baixaki e etc fazem o download ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pootz c for pra zip ai ñ precisa do script né :P ou o seu browser é especial e abre arquivos .zip pq o meu quando clico num link q é zip ele pergunta ond vou salvar!afethe void

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 anos depois ....COmo eu escrevi, que funcione para zip e demais ext. q o ie não leia e não baixe automatico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poutz meu...entao isso nao funciona pra .txt ne? pelo menos aki nao funcionou, so pro meu xls aki...e tb deu uns bug, tipo eu cliquei ai abriu a caixa de dialogo rpa eu salvar, ai dei cancel, aperto denovo e nunca mais aparece, tenhoq limpar o cache pra aparecer denovo...sera q nao existe nada q funcione rpa tudo? q nem o gmail, ele sempre pede rpa salvar, mesmoq seja um jpg...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que nao tenta fazer o seguinte, engana o navegador ao fazer o download coloca algo como < a href="arquivo.pdf~">arquivo></a> e avisa pro cliente apenas retirar essa acentuação pra ver corretamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.