gleidson 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 Tenho um formulário q depois de preenchido, será processado e verificado a integridade dos dados.Caso exista algum campo do formulario vazio ou dado inválido(ex: email incorreto), será exibidouma mensagem de erro e um link para voltar ao formulário. Assim gostaria de saber qual o melhordos métodos abaixo para voltar à página do formulário.echo "<a href='formulario.html'>Voltar</a>";ou echo "<a href=\"java script:history.back(1)\">Voltar</a>";Existe alguma vantagem de um méto sobre o outro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 echo "<a href='formulario.html'>Voltar</a>";Vai abrir a pg.echo "<a href=\"java script:history.back(1)\">Voltar</a>";Vai voltar.Flwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
karkara 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 echo "<a href='formulario.html'>Voltar</a>";Vai abrir a pg.echo "<a href=\"java script:history.back(1)\">Voltar</a>";Vai voltar.Flwwwwww Mas, o comando q utiliza javascript, tem algum incoveniente no q diz respeito ao browser do usuário? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Agosto 21, 2004 o primeiro faz o navegador abir a pagina novamente sendo na mesma janela ou em outrao segundo faz a mesma coisa que apertar o setinha para voltar do ie que pega do historico a pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2004 bom.. a segunda opçao talvez nao funcione em algums browser q nao tem suporte a javascript (dillo, e outros) ou onde o javascript esteja desabilitado.. porém, se não me engano, acho q ele vai voltar pra página do formulário sem apagar os campos.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites