Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Techno_music

exportando

Recommended Posts

Tenho um layout que fiz no fireworks e quero exportar para o flash, mas quando eu exporto ele perde a qualidade, e mudando radicalmente as cores e efeitos, como eu faço para exportar para o flash sem acontecer, isso....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eeee aii beleza!!!acredite se quiser, pra min, quando preciso fazer algo no flash (layout do fire).....cara....é na base do Ctrl+C (fire) Ctrl+V (flash)....ele fica perfeito...heheheeheheAbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

eeee aii beleza!!!acredite se quiser, pra min, quando preciso fazer algo no flash (layout do fire).....cara....é na base do Ctrl+C (fire) Ctrl+V (flash)....ele fica perfeito...heheheeheheAbraçosFabio

Falaram pra mim, que a pagina principal em flash não pode dar mais do que 50k, se fizer isso vai passar

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi o que você quis dizer!? ^_^ AbraçosFabio

è que eu estou fazendo uma pagina, principal no fireworks e to tentando passar para o flash, se eu copiar e colar a pagina,para o flash vai ficar maior que 50k, dai me disseram que acima de 50k, fica muito pesado....

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se o problema é esse, coloca um preloder que tudo resolve.... :D AbraçosFabio

O problema está na hora de exportar que ele muda os efeito tudo em azul escuro, estou exportando em swf

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.