carmolim 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 dæ galera??? tudo bele?? eu estou qurendo saber como que eu posso delimitar a area de um MC arrastavel??? tipo assim ele não pode passar de uma certa area... para você entender melhor entre no site http://www.shoppingcrystal.com.br entrem em contato e em baixo vão ter duas abas uma diz contato e outra diz localização... se você puderem me ajudar eu agradeço!!! valew!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dauton janota 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 F1 objectsMovieMoviecliphit Test[]'s++ dauton janota ++www.des16n.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 oque eu faço quando a minha area arrastavel não for retângular ou quadrada???eu como seria feito com hitteste??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 if (movieclip.hitTest(area) != true) {//voltar pra área} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites