Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

fso ?

Recommended Posts

E ae galera =)Seguinte, estou terminando um site e preciso faze-lo o mais pratico possivel para o cliente manipula-lo, a area administrativa esta quase OK, mas me deparei com uma coisa, o cara pode utilizar tags inteligente, tipo os botões aqui do forum de negrito, italico e etc, para facilitar a inserção de conteudo no site, e tem o botão de inserir imagem, até ai tudo bem... mas e se o cliente quiser inserir uma foto que esta no computador del ? facil, upload, sei fazer tambem, mas e como ela vai saber o endereço da foto que ele acabou de subir ?Pensei na seguinte solução, tem uma parte separada no site, aonde el faz upload das fotos que quiser... até ai beleza, dai ele vai em outra pagina, aonde vai listar todas as imagens que tem em tal pasta, vamos chama-la de "fotos", dai vai ter lafoto.jpgmickeu.jpgfoto(1).gife talz e na frente posso por o endereço pra ele apenas copiar e ecolar dentro da tag de imagens, igual aqui no forum, mas acho que a unica forma de mostrar as fotos contidas em tal pasta é com O FSO mesmo né ?Bom se for queria saber se alguem conhece alguns tutoriais que ensine a fazer a tal procura na pasta e me retorne estes resultados =)Bom é isso galera =)Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, tutorial não tenho não, mas para listar todos os arquivos de uma pasta você faz:

Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")%>

Set Pasta = FSO.GetFolder(Atual)

For Each Arquivo In Pasta

Response.Write "<I>"& Arquivo.Name &"</I><BR>"

Next

[/tr]
Com isso é só fazer como aqui no fórum, um JS na imagem e envia o código para o texto de seu cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.