morpheus 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2004 Oi Galera tudo bom?Queria que alguem me disse-se como faço para mandar um mail para todos os mails que estão numa tabela MySQL.Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2004 Dá um while na tabela vai listando os resultados e mandando emails. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2004 Sou iniciado nisso do PHP e não tou vendo como fazer isso.Pode me explicar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleidson 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2004 Sou iniciado nisso do PHP e não tou vendo como fazer isso.Pode me explicar? Ver se assim funciona:<?include "conecta_mysql.inc"; //conecta ao banco q tem os email cadastrados$sql = "SELECT 'email' FROM tabela ";$resultado = mysql_query($sql)or die ("Não foi possível realizar a consulta ao banco de dados");while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) {$email = $linha["email"];$to = "$email";$subject = "teste";$msg = "teste!";$headers = "From: emaildosite@site.com.br\r\nReply-To: emaildosite@site.com.br";mail("$to", "$subject", "$msg", "$headers");?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites