sublyer 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2004 Bom estou tentando instalar o driver do controlador de audio de multimidia no meu pc e ele não instala.. ele pede um arquivo chamado ksuser.dll no cd do windows xp professional, insiro o cd do windows xp professional na unidade e peço pra que ele busque o arquivo, o problema é que esse arquivo não existe no cd do windows xp professional, fiz até uma busca na pasta system32 e o arquivo ksuser.dll existe la...... mais quando tento instalar ele da um problema e não instala.quem puder me ajudar eu agradeço......... valew mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 E aê como vai? seguinte, tenta baixar o driver atual no site do Baboo, ou senão, faça o Windows Update através do WinXP. espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hugocsl 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Se você comprou a placa Soundblaster Live 5.1 cuidade, ela pode ser falcificada Leia sse tópico http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=110972 []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites