donato23 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 Bom dia a todos,Gostaria de saber como fazer(se existe possibilidade) para enviar e-mails usando "Smtp proprio", ou seja, tenho speedy home com ip fixo, enviar simulando um "servidor de e-mails". Usei o AGSMAIL , mas fica muito lento o envio.Estou com um outro software,mas quando coloco meu getway e porta 25, não envia.Como posso fazer isto sem usar smtp de provedores.Vi em alguns foruns o envio com Php.O que aconselham ou usam?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
heliosal 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Eu sei q o Windows Server 2003, tem o seu próprio servidor de email's, e ele funciona corretamente em uma intranet, só não sei como ele se comporta na internet, uma dica que lhe dou eh dá uma pesquisada sobre como associar o seu IP a um servidor de internet, isso pode funcionar mais eu nunca tentei nada nesse sentido não ... dá uma olhada no tópico 103560 lá o Bins tah falando algo como colocar seu ip em um servidor ou algo assim ... por esse caminho acho q você chega lá, espero q algem q saque disso + do q eu poste aki tb, pq assim eu tb vejo como eh Valeu ;) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites