Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiburcião

iniciante mysql

Recommended Posts

Olá Amigos,estou iniciando no mundo do mysql e estou com algumas duvidas.....eu já mecho com Access, só que nele é tudo interativo bem simples na hora de criar uma tabela.eu gostaria de saber como eu crio uma tabela no Mysql. Se vcs puderem me dar algumas dicas de como usar, o que tenho que baixar, se tenho que fazer através de comandos e etc....valeu em pessoal !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Mysql tbm pode ser td interativo, só usar um programa tipo: Mysql Front q fica td como access, +/-.

Flwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

valeu amigo pela dica....mas não concegui fazer uma conexão nesse mysql Front......e não dá pra usar sem fazer uma conexãonão sei se eu que estou criando usuário de uma maneira errada, ou se estou colocando o Host errado.......se você puder me ajudar....valeu em amigo!!

Compartilhar este post

Link para o post

é, tipo você abre p servidor Mysql, carrega ele, depois só abrir o programa, se estive executando localmente, seu pc, e você ñ mudou a senha, os dados de acesso são:

Login: rootSenha:

(Senha em Branco).

Flwwwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa... tentei isto mas tb nao consegui/... acho q sou muito burro!!!puxa amigo, sera q você nao tm nenhum tutorial sobre este front ou alguma outra dica?algume pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Oq acontece?!?!

puxa amigo, sera q você nao tm nenhum tutorial sobre este front ou alguma outra dica?

Entra na pg do programa q explica td, tem mtas info.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.