Php 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 Como faço ou qual a função para pegar um resultado de um SQL??? O código que eu estou tentando fazer é o seguinte: $v_qtd = 0;$sql2 = "select count(0) qtd from areas where descricao = " .$descricao; $sql2 = mysql_query($sql2);//agora eu quero pegar o valor do count()qdt Como faço isso? :blink: Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 tente assim: PHP [/tr][tr]$sql2 = "select count(campo) AS conta, qtd from areas where descricao = " .$descricao; $result = mysql_query($sql2); while ($line = mysql_fetch_array($result) { echo $line['conta']; } [/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 Ou assim$sql2 = "select qtd from areas where descricao = " .$descricao;$result = mysql_query($sql2);while ($line = mysql_fetch_array($result){echo(mysql_num_rows($result);} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites