Jr Cavalo 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 E ai galera Delphiana, beleza??? Bom, estou desenvolvendo um sistema no Delphi7 com o Access e estou me defrontando com alguns errinhos que estao tirando meu sono, pois parecem simples, mas nao estou conseguindo resolva-los, caso alguem saiba e puder me ajudar, ficarei bastante agradecido!!. Eis aqui os erros: # ERRO 01: There is no overloaded version of 'IntToStr' that can be called with these arguments. # ERRO 02: Incompatible types 'WideString' and Byte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafrancoso 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 poste o pedaço do código que está gerando o erro,no primeiro caso suspeito de que você está tentando converter um dado de inteiro para String, só que o mesmo não é inteiro,e o segundo parece-me que está tentando atribuir um dado do tipoByte em uma variável ou campo do tipo WideString,(ou o contrário) mas..posta o código pra gente poder analizar...falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites