Waldinho 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 Oi gente!Tô precisando de uma ajudinha. Tenho um Athlon XP 2000, com 512 de RAM, placa PC Chips M811, Drive de CD-Rom DVD LG, 2 HDs Samsung 40GB. O problema é que quando tento gravar um arquivo grande ou vários arquivos no HD slave ele dá essa mensagem:"Windows - Falha na gravação atrasadaO Windows não pôde salvar todos os dados no arquivo E:\path\nomedoarquivo.tal. Os dados foram perdidos. Esse erro pode seer causado por uma falha do hardware ou de conexão de redo do seu computador. Tente salvar este arquivo em outro local."Já instalei outros HDs (novos, por sinal), substiui os pentes de memória, troquei o cooler, mas o problema persiste. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2004 Porque voce postou outro igual? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cdan 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2005 Deve ter postado outro igual pq todo mundo falou falou e nada... kra to com o msm problema... toda vez q salvo arquivo grande da pau... emule... photoshop... tudo q salvo lá no slave da pau.... não axei nada de útil na net, vou fuçar aki se axar te conto... coincidentemente o meu tmb é athlon xp... minha placa mãe é asus e é zerada o processador e memórias tmb... já tava pensando de comprar um hd novo... ms já vi q não resolve... deve ser pau dessa merd* de XP pq qdo salvo no Hd principal não da erro nenhum... boa sorte aê.. se descobri posta aê. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thsie 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2005 pode ser problema do outro hd naum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Darkness 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2005 tenta trocar os cabos flat do hd(se já não trocou)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites