davser 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 <?php //submit.phpinclude 'db.php';include 'funcoes.php';if (!$_POST): ?> <br> <div align="center">Registo</div> <br> <form method="post" action="index.php"> <table border="0" cellpadding="0" cellspacing="5">... <?phpelse: // Se existiu post dbConnect('xcine'); //verificação se tudo foi preenchido correctamente if ($_POST['nome']=='' or $_POST['apelido']=='' or $_POST['email']==''or $_POST['user']==''or $_POST['pass']=='') { echo 'preencha de novo? } endif; ?> O código é este e está todo certo, apenas estou com um problema sobre o que por no campo action do form.Preciso de caso n preencha qq dos campos ele imprima qq coisa que se veja... mas precisava que imprimisse isso num campo da tabela da pagina principal index.php., mas se puser o campo action="index.php" é claro que nada acontecerá pois n existe lá nada para tratar os dados...Como faço para ele imprimir esta msg de aviso sem ter que por o código na pagina principal, é que utilizo apenas a pagina principal para chamar algunsp edaços de codigo html e php e keria ke ela continua-se assim...Agradecia se alguem me desse alguma ideia... Obrigadocomo posso fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Pelo que vi este codigo que você postou é do submit.php, então no form você coloca o action = submit.php.Como você falou, no restante é para estar tudo certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
davser 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 sim , nesse caso funciona perfeitamente... escrevendo que n preencheu os campos todos... mas apresenta na página submit e eu keria na index...eu tenho na index qq coisa como<td>if(x=registo) include 'submit.php'</td>e ele nuna imprimie para a minha pagina index era isso que eu keria... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
//..wilLIan ² xD 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 sim , nesse caso funciona perfeitamente... escrevendo que n preencheu os campos todos... mas apresenta na página submit e eu keria na index...eu tenho na index qq coisa como<td>if(x=registo) include 'submit.php'</td>e ele nuna imprimie para a minha pagina index era isso que eu keria... :( use query string Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites