Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleidson

página dando erro

Recommended Posts

Elaborei um formulario de cadastro de email em meu site.Esse formulário foi colocado dentro de um iframe como segue abaixo:<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src=" C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>Gostaria de afirmar que, apesar de o conteúdo do iframe está localizado no diretório acima, o site está definido em D:\meu_siteO script q processa o formulario está escrito em php, e está localizado em:C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\...O problema é q qdo testo a página, o formulário é vizualizado perfeitamente. Porém qdo preencho-o e clico em enviar, aparece dentro do iframe parte do código php.O q pode está acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elaborei um formulario de cadastro de email em meu site.Esse formulário foi colocado dentro de um iframe como segue abaixo:<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src=" C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>Gostaria de afirmar que, apesar de o conteúdo do iframe está localizado no diretório acima, o site está definido em D:\meu_siteO script q processa o formulario está escrito em php, e está localizado em:C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\...O problema é q qdo testo a página, o formulário é vizualizado perfeitamente. Porém qdo preencho-o e clico em enviar, aparece dentro do iframe parte do código php.O q pode está acontecendo?

Você está lendo o arquivo fora do seu servidor local que suporta php por issu o erro

Compartilhar este post

Link para o post

Elaborei um formulario de cadastro de email em meu site.Esse formulário foi colocado dentro de um iframe como segue abaixo:<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src=" C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>Gostaria de afirmar que, apesar de o conteúdo do iframe está localizado no diretório acima, o site está definido em D:\meu_siteO script q processa o formulario está  escrito em php, e está localizado em:C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\...O problema é q qdo testo a página, o formulário é vizualizado perfeitamente. Porém qdo preencho-o e clico em enviar, aparece dentro do iframe parte do código php.O q pode está acontecendo?

Você está lendo o arquivo fora do seu servidor local que suporta php por issu o erro
então eu tenho q definir o site dentro do servidor, pelo motivo de o arquivo do formulario estar lá?e quanto ao endereço do arquivo q tá dentro do iframe tá certo?

Compartilhar este post

Link para o post
PHP [/tr][tr]<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src="formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

PHP [/tr][tr]<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src="formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>[/tr]
Mas, como a página (index.html) a qual contém o inframe, está definida no diretório meus documentos e o formulario.html foi salvo dentro do servidor para efeito de teste do script q interpreta os dados inseridos no formulário ... assim, colocando:

<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src="formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>

O iframe conseguirá acessar o formulário.html q está no servidor?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, né, tem q colocar na msm pasta, ou msm, qualquer pasta q o servidor tenha acesso, qualquer pasta apartir de www.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.