gleidson 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Elaborei um formulario de cadastro de email em meu site.Esse formulário foi colocado dentro de um iframe como segue abaixo:<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src=" C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>Gostaria de afirmar que, apesar de o conteúdo do iframe está localizado no diretório acima, o site está definido em D:\meu_siteO script q processa o formulario está escrito em php, e está localizado em:C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\...O problema é q qdo testo a página, o formulário é vizualizado perfeitamente. Porém qdo preencho-o e clico em enviar, aparece dentro do iframe parte do código php.O q pode está acontecendo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
//..wilLIan ² xD 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Elaborei um formulario de cadastro de email em meu site.Esse formulário foi colocado dentro de um iframe como segue abaixo:<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src=" C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>Gostaria de afirmar que, apesar de o conteúdo do iframe está localizado no diretório acima, o site está definido em D:\meu_siteO script q processa o formulario está escrito em php, e está localizado em:C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\...O problema é q qdo testo a página, o formulário é vizualizado perfeitamente. Porém qdo preencho-o e clico em enviar, aparece dentro do iframe parte do código php.O q pode está acontecendo? Você está lendo o arquivo fora do seu servidor local que suporta php por issu o erro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleidson 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Elaborei um formulario de cadastro de email em meu site.Esse formulário foi colocado dentro de um iframe como segue abaixo:<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src=" C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>Gostaria de afirmar que, apesar de o conteúdo do iframe está localizado no diretório acima, o site está definido em D:\meu_siteO script q processa o formulario está escrito em php, e está localizado em:C:\Arquivos de programas\EasyPHP1-7\www\...O problema é q qdo testo a página, o formulário é vizualizado perfeitamente. Porém qdo preencho-o e clico em enviar, aparece dentro do iframe parte do código php.O q pode está acontecendo?Você está lendo o arquivo fora do seu servidor local que suporta php por issu o erro então eu tenho q definir o site dentro do servidor, pelo motivo de o arquivo do formulario estar lá?e quanto ao endereço do arquivo q tá dentro do iframe tá certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 PHP [/tr][tr]<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src="formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleidson 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 PHP [/tr][tr]<td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src="formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td>[/tr] Mas, como a página (index.html) a qual contém o inframe, está definida no diretório meus documentos e o formulario.html foi salvo dentro do servidor para efeito de teste do script q interpreta os dados inseridos no formulário ... assim, colocando: <td height="170" valign="top"><iframe id=scroll src="formulario.html" width="150" height="170" scrolling="no" frameborder="0" marginwidth="0" arginheight="0"></iframe></td> O iframe conseguirá acessar o formulário.html q está no servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Não, né, tem q colocar na msm pasta, ou msm, qualquer pasta q o servidor tenha acesso, qualquer pasta apartir de www. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites