Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

É possível em ASP?

Recommended Posts

Eu fazer um sistema de inclusão de produtos, e neste formulario de inclusão eu colocar algumas informações::: Cartão de Crédito- Mastercar- Visa- Dinners:: Opções de Pagamento01 parcela - sem juros02 parcelas - juros de xx% 03 parcelas - juros de xx%E no campo juros, seria uma variavel para o cliente inserir a aliquota de juros para cada parcela.Portanto quando o produto aparecer na tela ele aparece o valor normal e abaixo o valor dividido pelo numero de vezes selecionado para o produto e cada parcela somando o valor percentual determinado pelo cliente para aquele produto.Isso, independente para cada produto, cada um com suas características de parcelamento e juros.É muito complicado eu fazer isso! Tipo, se eu não conseguisse, e tivesse que pagar para alguem fazer pra mim essa parte, quanto eu gastaria mais ou menos!É que to querendo fazer um mais pra frente e queria ter uma noção, pois se nao conseguir eu pago para alguem fazer pra mim, garantindo o desenvolvimento do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você vai ter q ter isso guardado no banco de dados e tals, e qdo fosse exibido o produto ou algo do tipo, você pegaria esse valor e faria os cálculos...

Ex:

No banco de dados

codigo_produto = 1

nome_produto = "Bicicleta"

n_parcelas = 5

juros = 3

preco = 100

Exibidindo

ASP [/tr][tr]<%

jurosCalc = (preco/100)*juros

response.write codigo_produto

response.write nome_produto

for i = 1 to n_parcelas

response.write i & "x de " & (preco/i)+(jurosCalc)

next

%>

[/tr]

acho q seria +ou- assim... fiz de cabeça, creio q poderia ficar mais complexo... mas já é um começo!!

falows

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente, queria saber se é possivel!To montando um esquema pra montar uma, e to colocando o que acho legal e vou colocar issso entao!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.