Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cristianof

Preencher uma segunda DropDownList

Recommended Posts

Estou necessitando com urgencia, de uma forma de como preencher um segundo Dropdownlist com valores da Base de dados:A primeira DropDown se chama Produtos onde eu consigo preenche com os dados da base, agora eu quero que assim que um determinado Usuario seleciona o produto 1, aparece no segundo Dropdownlist as variantes do produto 1, mas essas variantes tem de estar na base de dados e nao consigo carregar, alguem poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cristiano,o modelo seria o seguinte...você teria um 1º dropdownlist com a propriedade autopostback configurado como true, então no Page_Load, você carregaria os dados neste 1º dropdownlist, quando selecionado algum item deste 1º dropdownlist, você configuraria a propriedade Visible de um 2º dropdownlist como true, que inicialmente estava false, e carrega os dados nesta 2º dropdownlist de pegando o valor selecionado do 1º dropdownlist e passando para a consulta para recuperar os dados para a 2º dropdownlist.Espero ter ajudado...Abs,Leonardo HicksteinHickstein Lab

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.