Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Deixar sem o botão de validar

Recommended Posts

Olá,Tenho um form em que tenho um esquemad e validar CNPJe CPF, alguem pode me ajudar como fazer um esquema para deixar sem o botão de validar, seria ativar a validação no evento se não me engano "onKeyUp".Mas como eu faço isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, esse código eu coloco no <form ou onblur="validacpf(this.value)" ......ou coloco na caixa do form, que é um box????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah galera, eu to usando o código postado nas colunas do imatershttp://www.foxtergroup.com/coluna_js_dhtml/validaCPF.htmdêem uma olhada e vejam como eu posso adaptar no meu código!

Esse código você tem que usar no evento onsubmit do form<form ..... onsubmit="return validade....()">e o campo do cpf tem que se chamar cpfID[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André, como vai?Vixi kra, é aquele mesmo formulário que eu mandei pra voce por e-mail e voce deu uma olhada nele, só que como aquele tinha dado problema, eu decidi procurar outro na net, e foi até o que encontrei. Mas seguinte, acredito que agora estamos finalizando isso, porque é muito simpres o que eu preciso.da uma olhada no meu form e veja como está, tipo, se voce digitar algo errado no campo cpf, ele vai dar mensagem de erro, até ai tudo bem, agora oque eu preciso, é que quando o não digitar nada no campo cpf, ou até mesmo digitar algo errado e em seguida voce clicar no botão "clique aqui" ele retorne e continue na mesma pagina, porque do jeito que está atualmente voce clicando no botão "clique aqui" ele vai para a outra pagina e não gera a mensagem de alerta.Entendeu?flwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, esse código é extenso demais e muito complicado é necessário muito tempo para adapta-lo, quais são os campos vitais a serem verificados???dessa forma agente faz outro código mais "enxuto" pra tentar solucionar esse problema[]'s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André,Então kra, este código eu encontrei no site do imasters....e esse é o ideal para o meu formulário, gostei dos recursos dele, claro, se voce tiver um outro melhor, e que voce goste de trabalhar, e que faça a mesma coisa, por mim tudo bem....Os campos que eu quero validar é o de CNPJ e CPF, eu tenho os dois códigos aqui comigo soltos, separados em uma pagina que só contem eles.O problema é que eu tenho que adaptar esses códigos no meu form.mas voce entendeu o que eu disse acima, não foi, o que falta é só por umcódigo que retorne não envie a pagina, é complicado fazer isso André? não quero tomar seu tempo véio!Mais é isso aí, caso voce queira que eu envie os códigos que tenho aqui, é só falar, eu envio do CNPJ,CPF e mando novamente minha pagina do formulário.flwwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok.vou enviar!vou enviar tambem as paginas de CNPJ e CPF do imasters, pode ser?tipo, este formulário que eu vou te enviar, que está sem validação, ele está sem botão de imput, ele está em link, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André, como vai?recebeu meu e-mail com os forms?deu para adaptar o código nele?um abraço!Paulo Cardoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

voce enviou agora, ou enviou no mesmo dia que enviei as paginas???um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André, como vai?é eu recebi e já lhe mandei outro obtendo outras informações.um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.