Mazinha 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Não sei c postei no fórum certo, +... Alguém sabeira me dizer como eu posso fazer uma mala-direta? Em html, d preferência... ^_^ É q eu quero cadastrar usuários num site pra poder mandar promoções pra eles. Só q eu naum sei como faz!! :blink: No FrontPage dá pra fazê? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2004 Olá Mazinha,voce quer saber qual o programa que voce pode desenvolver sua mala-direta, ou voce quer saber qual o procedimento que voce faz pra enviar ela?Se for para desenvolver a arte, voce pode desenolver nos programas, fireworks e dreamweaver, eu não lhe recomendo o frontpage, use o dreamweaver sempre. Se tiver essas ferramentas na mão, é só começar a criar e abusar de sua imaginação e criatividade!Tente ver alguns modelos de mala-direta para voce saber como que é feito, o estilo e tudo mais.espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazinha 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Sabe qndo você entra num site e se cadastra pra recebe as newsletter? Intaum... É + ou menos isso q eu quero fazê. Eu só quero ter noção de como eu faço pra q o usuário possa se cadastrar no site. O resto eu consigo fazê! (eu acho...) Se desse pra fazê em HTML, pra mim seria + fácil, pq eu naum sei mexê no fireworks nem no dreamweaver... :( Entendeu como eu quero fazê? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Entendi perfeitamente! voce quer ter em seu site um sistema em que as pessoas se cadastram e voce envia informativas a casa certo tempo para elas, não é??? isso já entra em programação ASP ou PHP rodando com um banco de dados access ou mysql. Voce tem alguma noção nessas linguagens? Caso não tenha, voce pode postar isso na sessão de programação, ou até mesma baixar um sistema pronto e adaptar em seu site. Eu tenho um pouco reconhecimento na área, quem vai poder te ajudar mesmo é a galera desta sessão. Voce pode baixar sistemas pronto de newsletter no site do codigolivre.com bom....é isso, espero que tenha ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites