Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LHenriquedp

256 + 64 Mb dá certo???

Recommended Posts

Olá, beleuza!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Tenho uma Placa Mãe Sis530 com 3 slots DIMM

eu tenho um pente de 64 Mb, ai comprei um de 256 MB,

coloquei o pente de 256MB junto com o de 64, e nem deu certo!!

Só está usando a de 256, a de 64 não está reconhecida!!!

Alguém pode Me ajudar!!????

Desde já valeuuu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum.....voce viu se os 02 pentes de memória são pc100???? se não for pc100 mais que sejam do mesmo processo???? porque se não for, não vai dar certo mesmo.Retire o seu pente de memória, e leve na loja de informatica onde voce comprou e pergunte para o vendedor qual o pente que da certo.mas tipo, creio eu que não fabrique mais memórias do modelo igual ao seu, as vezes voce terá que usar somente esse de 256 mb, mas sei lá.....

Compartilhar este post

Link para o post

Hum.....voce viu se os 02 pentes de memória são pc100???? se não for pc100 mais que sejam do mesmo processo???? porque se não for, não vai dar certo mesmo.Retire o seu pente de memória, e leve na loja de informatica onde voce comprou e pergunte para o vendedor qual o pente que da certo.mas tipo, creio eu que não fabrique mais memórias do modelo igual ao seu, as vezes voce terá que usar somente esse de 256 mb, mas sei lá.....

Já misturei PC133 com 100 e deu certo assim como tive casos que não deram certo. Quanto mais nova a memória, mais sujeito a essa incompatibilidade. Aproveitando, quando você diz mesmo processo, o que seria exatamente? Não entendi essa parte. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Já misturei PC133 com 100 e deu certo assim como tive casos que não deram certo. Quanto mais nova a memória, mais sujeito a essa incompatibilidade. Aproveitando, quando você diz mesmo processo, o que seria exatamente? Não entendi essa parte. Obrigado!
Ae valeu pela ajuda...Ainda eu não fiz, mas se eu mexer lah no setup e mudar o negócio lahpode acontecer da memoria de 256 pifar???A de 256 é pc133?? no pente nem tem nada mostrando!!!Porque eu vou mudar a de 256 para pc100 certo??ai ficará igual a de 64!!!!Ai sim que pode funcionar????Valeu galera...Da uma ajudinha ae!!kkk..

Compartilhar este post

Link para o post

Ae valeu pela ajuda...Ainda eu não fiz, mas se eu mexer lah no setup e mudar o negócio lahpode acontecer da memoria de 256 pifar???A de 256 é pc133?? no pente nem tem nada mostrando!!!Porque eu vou mudar a de 256 para pc100 certo??ai ficará igual a de 64!!!!Ai sim que pode funcionar????Valeu galera...Da uma ajudinha ae!!kkk..

Não tem perigo de queimar, aliás não tem o que mudar no setup. Se estiver setado fsb em 100, a velocidade da SDRAM também fica em 100. Se não houver nenhuma incompatibilidade entre os pentes ou problema com a densidade, deverá funcionar, se houver algum desses problemas não é o setup que irá resolver e sim procurar um módulo mais antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.