Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

salmeida

preciso de

Recommended Posts

Olá, eu estou trabalhando com Case e no caso os os links ficam de acordo com o Request.Querystring então quero juntar 2 paginas em uma só... tipoa pagina de subcat na pagina de cat... mais não to conseguindo...que ai no caso a pessoa clica no cat (index.asp?link=cat&secao=access&subcat=criar_bancoalguém pode me ajudar o if ai...?Abração...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

index.asp?link=cat&secao=access&subcat=criar_banco<% if Request("secao") = "access" then%>conteudo<% end if %>

Compartilhar este post

Link para o post

index.asp?link=cat&secao=access&subcat=criar_banco<% if Request("secao") = "access" then%>conteudo<% end if %>

o acces é uma categoria do banco de dados....tipo o link é esseindex.asp?link=enviar_mensagemai dar os tipos de mensagenseu clico numa mensagem ai abro assimindex.asp?link=enviar_mensagem&tipo=102ai abre as sub tipos daquela mensagem.... que é as mensagens...e estou trabalhando com Case na index.aspno caso estou e na enviar mensagens ele abre os tipos de mensagens...e nessa pagina eu quero adicionar os subtipos... na paginas de tipo, que ai fica na mesma pagina sem muita coisa... então eu posso na acima do codigo de subtipo fazer<% if request("tipo") = "session("codigo")" then %><% end if %>Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.