Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

Imgs x imgs

Recommended Posts

Tsc, Tsc, Tsc... que triste isso né??? às vezes temos que nos sujeitar a cada coisa por causa de grana...Bom, a primeira está show de bola, não tem nem discussao.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a primera é show de bola a segunda tá boa mais a primeira é muito boa na segunda tem uma menina com o dedo na boca o muleke com mor kra de sono hehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas ... galera só assim acho que eu melhoro o meu humor tó desanimadão... ó maior depré... valieu ... comentem +++ abzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

A 1° com certeza seria a escolhida por mim...mas é como o título mesmo diz né: TABAJARA ahahahhhhhhhaa ;) MELHORAS...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já aconteceu comigo tb ;) Tua imagem tá bem melhor que a de baixo!!A única sugestão que eu teria era que se possível arranjasse uma foto sem os carros na frente... eles estao com maior destaque que a escola no fundo. (de qq maneira num adianta mais... heheheh.. os kras escolheram tabajara) []s!

Compartilhar este post

Link para o post

amigo graffo kd vez eu tenho mais certeza que o maior animigo do design é o proprio cliente... eu vivo nesse meio, clientes tupiniquins metidos a marketeiros que ferra qualquer trabalho... ja to pensando até em fazer so toxqueira, é o que eles mais gostam....

Compartilhar este post

Link para o post

Cra num desanima marca acara do #@?$%~ ou po carro dele fode com ele depois auhuhauhauhp**** da moh raiva desses cabaços q num sabem o q eh ARTE!!!

Compartilhar este post

Link para o post

p****.. aquela imagem tá um lixo... a tua tá bem melhor... se fosse eu, eu mandava de sakanagem pra casa do cara q escolheu a outra um óculos. Pq acho q ele nao esta enxergando direito...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Ao desabafante,Nao adianta você falar isso, ou fazer isso, pois quem tem a razao, é o cliente, por mais ignorante que seja, so que, depois que o lciente, pegar, comprar ou sabe-se lá o que , que ele deseja, e pagar, nao poderá reclamar, pois foi ELE quem escolheu, entende??Por isso, você nem precisa ficar reclamando, pois o burro no pedáco, é ELE e nao você, visto que, você fez de acordo c/ sua criatividade e vi que tem uma otima criatividade, mas sabe como é... o cilente quer dar uma de ajudador, dai... o que era p/ ser algo belezoca, vira algo que vai p/ ... entende??Pior que você ter cliente asism, é alguém ter chefe assim...Sim, eu tive um chefe asism que chegava e dizia... faz isso e isso e isso, mas pode usr sua criatividade, até ai, td beleza, so que, quando terminava, vinha ele ou a mulher dele, que tbm era a chefe e olhava e depois dizia que ia retocar... resultado...Eu pegava outra coisa p/ fazer e quando ia olhar o retoque,... bem... aquilo que eu tinha feito, nao mais exsitia, pois ou o chefe ou a chefe, mudava tudinho, entende??E eu fazia, da hora tbm, e quando eles refaziam tudo, ficava razoavel... dai... hehe.. o lcient,e ia ver, e mandava refazer tudo... hehe..Agor,a cv viu que aqui, foi o contrario do seu caso... o cliente, desejava algo da hora, so que, meus chefes, mudaram tudo o que tinha feito... ainda bem que mesmo assim, eu recebia o meu $$$ direitinho... hehe...Mas resumindo... deixe o cliente, escolher o que desejar, so que, depois, avise ele que nao vai aceitar reclamações, pois foi ele quem escolheu asism, entende??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu galera mais ieu já deixei pra lá foi só um lapso de reiva... um desabafo na hora... fazer o que né... e a vida continua...abzzzzzzzzzzzzzz

Graffo Desencanado

Compartilhar este post

Link para o post

Putz! Tabajara??Fora a cara de "felicidade" das crianças... :ph34r: :D Meus sentimentos cara!Falôra!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, é indiscutivel q a primera img eh mto melhor, a segunda parece q tem traços do PAINT (sem ofensas, num leve a mau), e se o cara quer pagar pra ter uma imagem dessas, problema dele, pense que pelo menos voce fez um cliente feliz kra......... B) ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.