rprr86 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Eae pessoal.. eu to usando loadMovie soh q quando ele carrega um filme, as acoes desse filme nao estao funcionando?Oq ocorre? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mlk 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 beleza?????kra, antes d tudo, essas acoes estao chamando o _root, o _parent ou o this???vai depender de cmo você escrecer o codg pra ele funcinar.....tem q ver os niveis.....coloca alguns pro pessoal poder dar uma olhada, fik + facil....flw.........t++++++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rprr86 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Opa mas eh claro..Eu to usando o _root ....pois eh o q eu conheco?Onde q eu uso essas outras acoes ai? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Fala cara!!! o _parent serve para se refirir a um objeto q esteja um mc acima!!! Ex.: você tem o mc3 detro do mc2 dentro do mc1 q esta na timeline principal: on (press) { _parent.gotoAndPlay(10); } você poe o cod acima no mc3 e ele fará o mc2 ir para o frame 10 ------------------------------------------------------------------------------------------- o this se refere a um objeto jah citado!!! Ex.: x.onPress = function() { if (x._currentframe != 1) { this.nextFrame(); } } sacô??? valew cara!!! t+!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites