feralton 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Bom dia a todos!Amigos e amigas, estou precisando de uma grande ajuda de vcs. Eu tinha um micro com 2 hd um de 20G para Win2000 e um outro de 20G para o Red Hat, onde os dois estão na mesma IDE e o hd do win2000 é o Master. Pois bem, eu vendi meu hd que estava com o linux, mas agora eu não consigo mais dar boot na minha máquina, dando erro no grub. Como faço para corrigir este erro e dar boot no windows normalmente sem aparecer esta mensagem de erro, e tbm, por enquanto sem precisar ter que por outro hd no lugar do que eu vendi.É uma dúvida muito simples, mas que será de extrema importancia para mim.Muito obrigado!Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Biozit 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 ja que você naun tsem o linux você pode deletar o grub, faça um disquete de boot do windows 2000 e de boot pelo disquete e de o comando fdisk /mbr mas isso só ira funcionar se o grub estiver instalado na mbr do hdse o grub estiver no começo da partição, ( eu nun sei tirar) , mas você pode inicar dando boot pelo disquete e dando o famosso comando win(nun sei se vai funconar, mas tenta......rs) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites