Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jesuz

Terra e Hotmail nao recebem o e-mail

Recommended Posts

galera, mais uma vez estou aqui para lhes pedirem ajudaestou tendo serios problemas com essa funcao mail()o problema é o seguinte:minha pagina esta hospedada no Terra, e utilizo a funcao mail pra enviar mail pra um cliente q acabou de se cadastrar, entao o cliente recebe uma senha e um codigo pra ele poder acessar, pelo email recebido, a pagina novamente e entao ser um cliente nosso,o mais típico q acontece...pois bem, alguns emails chegamoutros nao chegam de jeito nenhum...por exemplo, pro yahoo chega, o email da ufu chega, POP tb chega, mas pro proprio email do Terra nao chega de jeito nenhum, nem hotmail e talzse alguem puder me ajudar, o codigo esta logo abaixofunction mandaMail($destinatario){$assunto = "TESTE1";$headers = "MIME-Version: 1.0\r\n";$headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n";$headers.="From: cadastro <cadastro@dominio.com.br>\n";$headers.="Return-Path: <$destinatario>\n";$headers .= "Content-Type: text/html; charset = iso-8859-1\n";$msg = "TESTANDO1, TESTANDO1, TESTANDO1";$result = mail( $destinatario , $assunto, $msg, $headers);$result = mail( $destinatario , $assunto, $msg);if ($result == 0) {echo "Não foi possível enviar o e-mail.";echo "<p><a href=\"java script:history.go(-1)\"><font color=\"#0000FF\">clique aqui</font> para voltar</a>";return 1;}}

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.