Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jesuz

servidor da funcao mail

Recommended Posts

tem como definir o servidor de envio de email da funcao mail????????minha pagina esta no terra e eu gostaria de na hora de enviar o email usar o servidor do meu amigoobrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, nao vai dar certo, pois a função mail vai usar o SMTP do seu provedor, como sua página já está no seu provedor, ele(o provedor SMTP) não deixará q você utilize um outro SMTP!

Compartilhar este post

Link para o post

ola billyobrigado pela respostamas eh o seguinteeu estou utilizando a funcao maile ela nao esta dando certosomente os servidores da UFUYahooPOPrecebem minhas msgos servidores do proprio Terra, onde minha pag esta hospedada nao recebe e o hotmail tb naovocê tem alguma alternativa para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tente entrar em contato com o suporte do TERRA, pois possa ser q o SMTP deles esteja com problema, você não consegui receber do yahoo e hotmail, é isso? Consegue enviar para estes últimos?

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade o pessoal do terra nao manja nada, eles nem sabem oq esta acontecendomas eh o seguinteutilizando a funcao MAIL() do php, eu soh consigo enviar email para o email da UFU(feito em php) para o webmail do POP(tb em php), para o Yahoo e nao consigo enviar para o hotmail nem para o proprio terra :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.