jesuz 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 tem como definir o servidor de envio de email da funcao mail????????minha pagina esta no terra e eu gostaria de na hora de enviar o email usar o servidor do meu amigoobrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Olha, nao vai dar certo, pois a função mail vai usar o SMTP do seu provedor, como sua página já está no seu provedor, ele(o provedor SMTP) não deixará q você utilize um outro SMTP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jesuz 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 ola billyobrigado pela respostamas eh o seguinteeu estou utilizando a funcao maile ela nao esta dando certosomente os servidores da UFUYahooPOPrecebem minhas msgos servidores do proprio Terra, onde minha pag esta hospedada nao recebe e o hotmail tb naovocê tem alguma alternativa para isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2004 Tente entrar em contato com o suporte do TERRA, pois possa ser q o SMTP deles esteja com problema, você não consegui receber do yahoo e hotmail, é isso? Consegue enviar para estes últimos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jesuz 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 na verdade o pessoal do terra nao manja nada, eles nem sabem oq esta acontecendomas eh o seguinteutilizando a funcao MAIL() do php, eu soh consigo enviar email para o email da UFU(feito em php) para o webmail do POP(tb em php), para o Yahoo e nao consigo enviar para o hotmail nem para o proprio terra :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 Provavelmente não há nada de errado com seu script, o problema pode ser o servidor SMTP do terra! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites