Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Graffo

::Sites de Referências::

Recommended Posts

bom kra, c você acha q o iarena precisa de propaganda eu não acho, tanto q se você passar lah você vai perceber isso.. e eu garanto q a intenção do graffo não foi essa...seria propaganda se ele não fosse sério e tivesse postado algo sem conteúdo.. mas como você pode ver não foi isso que aconteceu, e eu acho q ele ajudou a galera q curti desenho, e ajudou a área do site, q não tem quase acesso nenhum..jah chega por hoje.. :blink: .. flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom kra, c você acha q o iarena precisa de propaganda eu não acho, tanto q se você passar lah você vai perceber isso.. e eu garanto q a intenção do graffo não foi essa...seria propaganda se ele não fosse sério e tivesse postado algo sem conteúdo.. mas como você pode ver não foi isso que aconteceu, e eu acho q ele ajudou a galera q curti desenho, e ajudou a área do site, q não tem quase acesso nenhum..jah chega por hoje.. :blink: .. flw!

concordo com o jonny... foi como referencia... mas se num ajudou azar... espero q ajude alguem aeh!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:unsure: Não consegui ver os links velho... eles pedem um login para o forum do www.Iarena.com.br ....Qual topico seria .. dai eu poderia dar uma olhadela !Obrigado.. !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá Ok cara, não foi nessa colocação que eu fiz, mas como na escrita é algo mais sério, acho que acabou pegando mal. :( Mas a idéia é boa... só acho que seria bom o cara, antes de postar, ver se vai funcionar ou não... mas é claro que erros acontecem e não são propositais. O que vale é a intenção... para mim, qualquer tópico que ajude está bom, mesmo que não seja do meu interesse. :)

 

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.