Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Outro trabalho da Faculdade....

Recommended Posts

E aê pessoal, estamos com outro trabalho em andamento. Meu professor de Criação II nos passou um trabalho com um tema livre, tipo, podemos esolher qualquer tema, e teremos que falar sobre o produto, pontos de venda, publico-alvo a que se destina, preço e etc..... E teremos tambem que tirar 12 fotos diferentes de cada ângulo deste produto e expor ele na classe para um seminário.Bom....eu sugeri para a galera do meu grupo fazermos este trabalho com o tema E-commerce, tipo, iriamos falar dos comércios eletronicos na Internet, quais os sites que obtem o sistema, ex: submarino, shoptime, qual o seu publico-alvo, os tipos de produtos que vendem e etc.Daí para tirarmos a foto do produto, iriamos tirar foto das paginas, e de alguns tipo de produto que mais vendem na internet, como ex: CDS, Livros.E tambem iremos instalar uma maquina na classe com um slide show para a galera ir acompanhando.Bom, minha pergunta é a seguinte......O que voces acharam do titulo do trabalho e dos processos conforme citei acima? ficou legal?Alguem teria uma sujestão de um outro trabalho legal para se desenvolver, mais relacionado a Internet ou Tecnologia?Eu gostaria tambem de alguma dicas, caso este trabalho seja aprovado por voces!É isso galera......aguardo resposta de voces! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for uma pesquisa realmente boa vai ficar show..Não esqueça de comentar toda a logística destes sites, o tipo de planejamento.. estoque.. em tese fazem parte do mkt da empresa! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Iris, como vai?Quando posto aqui no fórum, não é pra voces me darem o trabalho pronto e eu só colocar meu nome, o que eu pedi acima foi outra coisa, perguntei o que voces achavam do meu projeto, se eu escolhi uma coisa legal e tal, e pedi algumas sugestões e dicas, somente dicas.veja bem no que eu perguntei acima:

Bom, minha pergunta é a seguinte......O que voces acharam do titulo do trabalho e dos processos conforme citei acima? ficou legal?

Eu sempre venho no fórum pedir ajudas, porque sei que aqui tem muitas pessoas capacitadas e que podem me dar uma luz, mais eu não me baseio somente nas sugestões da galera aqui do fórum, eu procuro outros meios, como, meu professor, coordenador, internet, amigos do grupo e etc. Eu fiz somente uma colocação do meu trabalho e não pedi o trabalho pronto!E quando eu peço uma sugestão aqui pra galera, eu não fico esperando toda hora, ver se alguem me respondeu, eu vou atraz de outros meios, livros, amigos, professor e tal, e depois eu vejo se alguem postou e vejo a idéia da pessoa.Mais eu penso assim, o fórum Imasters é uma comunidade ativa, temos que debater mais sobre os assuntos, porque senão, não tinha porque existir este fórum!Espero que voce me entenda Iris, não me leve a mau, ok?mais é isso aí.....até mais!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo ao invés de você fazer sobre um serviço muito abrangente, escolha um produto só...tipo o comércio eletronico de livros, cds.. sei lá.. da pra filtrar o seu trampo

Compartilhar este post

Link para o post

magina te entendo perfeitamente - é como disse o que parecia nas suas atitudes era o que descrevi acima - mas se você ta falando q nao que você consulta varias outras coisas e tals ta OTIMO - você ta certissimo deste jeito você vai crescer e virar um otimo profissiional

o que será que ela quiz dizer!!! :mellow: :mellow: :mellow: rs..r.s....rs....rs... brincadeira.Íris, saiba que pra mim, todo post seu é bem vindo, não que eu esteja puxando teu caso viu, mais voce já é publicitária formada, tem muuuuuito mais experiencia do que eu, ainda mais porque eu estou começando nesta área, acredito que eu ainda possa chegar no conhecimento que voce tem ou até ser melhor, quem sabe né! tudo isso vai depender de mim, não concorda?Pode ter certeza que eu te considero muito aqui no fórum e como pessoa tambem!é isso aê!sucesso pra voce!!!Paulo Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.