Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Armanrulla

Problema com retorno de parametros

Recommended Posts

Olá PessoALLTenho 3 duvidas:1º Passo uma variavel para a session mas ela não obedece VarIdioma = Session("idioma")A Sintax está correta ?2º Não consigo fazer Debug no meu . NET quando tento diz que eu não tenho permissão para isso alguem sabe como resolver ?3º Fiz algumas alterações no site e agora meu botão de ok não funciona mais, ele captava o login e a senha e autenticava o user me parece que ele perdeu a logica que tinha escrito tem como recuperar ??Agradeço a ajuda;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

1ª: Quando você escreveu:

VarIdioma = Session("idioma")
Você está atribuindo o valor da Session a variável e não o da variável a Session, ou seja, com esse seu código, você está dizendo para a Variável ter o valor da Session. Para você passar o valor da Variável para a Session, o correto seria:
Session("idioma") = VarIdioma

2ª: Verifique se existe uma aplicação criada no seu IIS. Qual o software você está utilizando?

 

3ª: Verifique se o seu botão não perdeu o Handle, ou seja, a ação do botão. Quanto as seus códigos, creio que você não perdeu, como eu disse, você só perdeu a referência do botão.

 

Espero ter ajudado,

 

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre a permissao, no Gerenciamento do Computador, nos Grupos de usuários adicione o usuário no grupo Debugger Users para que o mesmo possa debugar o código.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.