Mac 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2003 Gente por favor alguém saberia me informar onde posso obter uma relação dos centros de treinamento e certificação Macromedia no Brasil????Já tentei no site da Macromedia do Brasil mas não consegui.......Tenho interesse em fazer uma certificação e queria localizar o centro mais próximo de Fortaleza.......... temos um aqui, mas eles apenas realizam o treinamento mas não fazem a prova de certificação.....Obrigado.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloGomes 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 O mais proximo que eu encontrei foi no rio de janeiro, e mesmo assim muitos não dão mais os cursos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 Bem, tem um aki em Curitiba... HeHeHeHe....Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 7, 2003 kra da uma olhadinha ai se tem senac as vezes tem...aki na minha cidade tem Rio Verde - GO aki eu tirei...até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites