joaogil 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 Alguém sabe se eu consigo gravar arquivos em um daqueles DVD-R de 3 GB e pouco num driver de Gravação de CD's ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 Drive de CD?!?!?DVD grava em Gravador de DVD, né, senão ñ existiria gravador de DVD, só CD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Po joao... claro q nao da. E nao é de 3Gb, é de 4... acho q só tem DVD de 3 e de 4. E tem q ter um gravador de DVD pra gravar, lógico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaogil 1 Denunciar post Postado Agosto 27, 2004 Obrigado pessoal, Eu já imaginava, é q. qdo eu vi no mercado esses DVD-R de 3,7 GB (ou 3,4 GB) eu achei que era um CD-R e fiquei alegre porque caberiam filmes inteiros. Mas não exitem CD-R ou CD-RW com essa capacidade ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites