davser 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 index.html...$var = ($_GET["m1"])switch ($var) { case 1: include 'controlo_acesso.php'; include 'criticas_menu.php'; break; } no controlo_acesso.php<?phpsession_start();...erros:Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at c:\webroot\index.php:8) in c:\webroot\controlo_acesso.php on line 2Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at c:\webroot\index.php:8) in c:\webroot\controlo_acesso.php on line 2Alguém me pode ajudar????? ja tentei por o ob_start(); e um flush no fim, apesar de n saber mto bem o que ele fazem....li em algum sitio que resolvia mas isso n aconteceu....Alguém me pode ajudar a perceber pq isto aconteçe? eu n faço qq output antes do session no controlo_acesso.php e no index.php só tenho o código htlm e alguns if's para incluir ou não certo código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neo_punk 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 Pra mim tbm deu esses erros..faz o seguinte... da um session_start() antes de tudo.. até antes do html...que ai vai funcar...flw[]'s PunK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MrEd 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2004 ou entao, poe antes de qualquer codigo a funcao ob_start(); B) Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites