Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

asdruboows

Hospedagem ASP da 001hosting é uma porcaria!

Recommended Posts

Estou sem estatisticas de sexta e como sempre sou atendido como se fosso um idiota.

Atendente › Olá Tiago, em que posso lhe ajudar?Usuário › todos os dias estou vindo aqui e me garantesm q em 24hs tudo estara normal... RIDICULO, pois desde sexta a porcaria do sistema de estatisticas esta paradoUsuário › você mesma me garantiu que terça a tarde estaria ok.Atendente › Bom dia Tiago! não dei nenhuma garantia para você, sobre suas estatísticas, somente informei que estaria ok em um prazo de 24 hrs, o qual não pode ser analizadoUsuário › ok... bonito isso de "não dei nenhuma garantia" terça... 24hs... hj é quinta! 48hs... e ai?Usuário › não pode pq?Atendente › desde sexta feira as estatísticas estão em um processo de liberação e a sua ainda permanece na fila, tem mais 200 na sua frente, isso significa que até segunda estará okUsuário › que m*****, pq vcs ficaram enrolando então?Usuário › que palhaçada...Usuário › vcs acham que um cliente nao faz falta né?Atendente › Já não tenho nenhuma previsão, e ninguem esta enrolando ninguem!!!Usuário › como não? desde sexta passada falando que em 24hsUsuário › tem alguem realmente responsavel nessa empresa ai que eu possa falar? Atendente › o normal eh 24hrs mas o servidor foi reiniciano novamente ontem e todas entraram na fila novamenteUsuário › com quem eu posso falar sobre isso?Usuário › vcs só enrolam não resolvem m***** nenhuma...Atendente › comigo :) Atendente › Resolvemos simUsuário › quem é o responsavel pela empresa?Atendente › favor enviar e-mail para atendimento@001hosting.com.br que será encaminhado para o responsavelUsuário › quero mandar direto pra ele... é possivel? esse departamento de atendimento ai não tem credibilidade nenhuma comigo...Atendente › financeiro@001hosting.com.brUsuário › você deve esta achando isso o maximo né, parabéns pelo profissionalismo.Usuário › a 001hosting perde muito com esse atendimento ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pra você fio, o barato sai meio caro o suporte e a atenção desses hosts ae de 15 reais é uma m***** mesmo acostume se com isso os caras querem mais é que se fod* sabe , entao se quer uma parada PRÓ, hospede em um lugar como a locaweb , que é suporte 24hrs e os caras dao uma atenção Classe A.É isso ae

Compartilhar este post

Link para o post

assino embaixo desse log do suporte... o servidor de e-mail deles eh ridículo, do nada os caras deletam todos os emails q você tem.. dai você liga pra ver oq q foi, e eles respondem: "vou estar verificando, qual o seu usuário e senha?"suporte pedindo senha? jah bastou pra mim... outro provedor, no ato..

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm....quanto a pedir usuário e senha acho que é um procedimento normal, já que eles precisam validar se você realmente é um cliente deles.De resto, concordo com você. Parece que os caras estão de má vontade....sei lá...Procure um host com suporte melhorzinho, há diversos por aí: Locaweb, Porta 80, Digiweb, Hostmidia....Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

To querendo jogar na e-hosting... alguém usa? usou? conhece?Sobre e-mails a minha agenda de endereços que sumiu na 001hosting...Um arquivo foi alterado por um antigo... (backup)Voltar backup do nada é f***... sem avisar então!Valews!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.